Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PRINCESA LINDA BRITNEY SPEARS




EM 2010 ELA SAIU RECUPERADA EM VARIAS CAPAS.
Em janeiro 2011 as ações da capa da Elle Magazine, com acompanhamento em todo o mundo a sensação pop BritneySpears. Filhos de Britney, 2 anos e Jayden James, de 3 anos de idade, Sean Preston, dividirá a capa com sua mãe superstar.


Britney Spears // January 2011 Elle Magazine


.Brainpix/.
EM 2011 ELA PROMETE NÃO DAR ESPETACULO COM PAPARAZZI UMA BELA DONA DE CASA, UMA MOÇA DE FAMILIA AGORA QUE DEUS OUÇA SUA PRECE E A DE SEU PAI QUE LUTOU TANTO PELA RECUPERAÇÃO DELA. A PRINCESA DO POP.
A polêmica Britney Spears poderá viver uma fase de mais responsabilidade em 2011. De acordo com a Revolução Solar da cantora, que completou 29 anos no dia 2 de dezembro, ela poderá dar valor a qualidades como pontualidade e discrição. Britney, que está preparando seu novo CD em Los Angeles, terá chances de encontrar muita satisfação ao retomar sua carreira. As pessoas perceberão o lado mais adulto da cantora, aumentando ainda mais sua legião de fãs. 
Isso é reforçado pela conjunção entre a Lua e Vênus Anuais da artista. Esse aspecto aumenta o lado simpático e sugere que ela saberá usar seu talento da melhor forma possível. Britney poderá crescer ainda mais na vida, especialmente por meio de suas boas relações com pessoas poderosas. Além disso, é provável que a cantora melhore sua aparência e faça algumas mudanças em seu estilo. O magnetismo pessoal estará em alta e ela brilhará ainda mais nos palcos de todo o mundo. 
Click to view full size image
SAINDO DA MANICURE ESTE ANO 

Um comentário:

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!