Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hoje vou postar o outro lado de Beyoncé quando ela chega no Palco ela incorpora a Sasha Fierce e a sensualidade e glamour entra na atriz e cantora!



SASHA FIERCE ESSA É BEYONCÉ POSSUÍDA!
Se quiser é só pesquisar e verá a linda Diva em casa uma no palco outra!




                                                                      Com isso dito, eu estava no supermercado na outra noite, e enquanto estava na fila do caixa que eu tinha a estranha sensação de estar sendo observado. Meus olhos foram atraídos para a prateleira de revistas, e com certeza que houve demom Sasha me olhando de capa da revista Allure. O olhar em seus olhos me deixa um pouco apreensivo, olha como ela está perseguindo você, é muito inquietante.
Um leitor me pediu para reverter a minha decisão sobre fotos de lançamento. Depois de muito pensar e ao fato de que eu realmentequeria postar a foto da nova fragrância de Sasha, eu .estou mudando minha mente. Portanto, eu
estarei postando fotos com os meus posts preferidos


Ela estava me olhando! E me observando ela 
Ai comecei a pesquisar a poderosa Diva! Em seus clips musicais só mostra poder Luxúria, saindo de robos,
e entrando para esse novo mundo de Sasha Fierce em varias entrevista ela declara que é A Sasha Fierce!
UMA COR QUE TODAS AS DIVAS USAM EM SEUS SHOWS E VÍDEO CLIP É O PRETO E BRANCO!
beyonce.jpegOLHA ELA POSSUÍDA PELA DIVA
CHAMADA SASHA FIERCE SÍMBOLO NA MÃO E O VERMELHO QUE É DADO A COR DO PODERE O 
BRINCO EM FORMA DE PIRÂMIDE OU TRIÂNGULO DEPENDENDO DA FORMA QUE É USADA!
A NOIVA USADO NO PODER!
VERMELHO DE NOVOE O NOME SASHA FIERCE!







AQUI ELA SAÍ DO ROBÔ E INCORPORA A SASHA FIERCE
Junto com seu novo álbum, Beyoncé apresentou a seus fãs um novo alter-ego chamado Sasha Fierce. A cantora afirma que essa nova personagem é o lado divertido, mais sexual e mais agressivo dela. Essa  é a versão da história do público geral. O significado esotérico revelado pelos símbolos que cercam esse novo personagem é muito mais profundo: Sasha Fierce é uma representação simbólica de uma artista tomada pelo mal para obter sucesso.
"Eu tenho alguém que assume quando é hora de eu trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criei é que me protege de quem eu realmente sou".
Beyonce''
VEJA A MUSICA EGO ELA NO FINAL EXPLODI A VELHA BEYONCÉ E ASSUME A SASHA FIERCE







                            

                                                                                                                                                    postado por: Paulo Jafet

5 comentários:

  1. BEYONCÉ ARRASA DE SASHA FIERCE LUXO! E PODER!

    ResponderExcluir
  2. Linda sensual e poderosa a que deusa ela se refere quando incorpora só sei que deu certo em sua carreira!

    ResponderExcluir
  3. Beyocé ainda a tempo de se arrepender de seus pecados!

    ResponderExcluir
  4. ela é a melhor do mundo na ha ninguem melhor que ela

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!