Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

sábado, 15 de janeiro de 2011

2011 Shakira loca loca loca ela veio com tudo e mais um pouco veja!

Shakira2009.jpg
Informação geral
Nome completoShakira Isabel Mebarak Ripoll
Data de nascimento2 de Fevereiro de 1977 (33 anos)
OrigemBarranquilla
País Colômbia
GênerosPop RockPop latinoRock AlternativoWorld MusicPop
Instrumentosviolãoguitarragaitabateria
Extensão vocalContralto Mezzosoprano
Período em atividade1991-presente
Gravadora(s)Sony Music Colombia (1991-1996)
Sony Discos (1996-2002)
Epic (2001-2009)
Live Nation (2009)
Página oficialshakira.com
Uma Shakira jamais comentada hoje a sensualidade uniu-se
a uma menina mulher, que cada dia que passa se torna um símbolo sexual.
Uma das artistas mais requintadas do mundo e construiu uma amizade com os fãs notável, respeitando-os, esse um dos segredos de tanta fama e sucesso.
Yes, We Can  Shakira!

OLHA ELA NO CLIP MAIS ELA JÁ ERA CONSIDERADA A LOCA!
Por que o tema do top foi o próprio nome da cantora? Porque o clipe é a tradução do estilo dela. Barriga de fora, praia, top e calça grudada da mesma cor, cabelos descabelados, dando um ar de bagunçada, descontraída, maquiagem leve, ar de moleca, mas sem perder a sua sensualidade latina, com seus movimentos de dança do ventre.
                                SEXY
image
                                                     SIMBOLISMO 
imageimageimage
              ELA ENCANTA

UMA DAS TRADUÇÕES DO COMEÇO DA CARREIRA 

MUSICA ''MAGIA''

Magia, sinto magia
Por um curto período de tempo algo novo nasce em mim
sinto magia
Quando você fala comigo eu tremo, é assim
Estou sempre confuso
Eu não escuto o que eles me dizem
Eu só acho que você está perto de mim
é o olhar
Enquanto a lua me abala até o fim
sinto magia
Se eu estou com você no destino Eu estou feliz
Dizem até que eu vejo fantasmas ou que estou em apuros
E a razão é que eu amo você até eu morrer
E é assim, eu não posso ir dormir
Eu passo o dia todo pensando em você
Eu vivo enfeitiçado por causa de você
E é assim, que eu vivo só para você, não sei como estudar
Não sei como sair, não sei que mágica você fez em mim
sinto magia
Enquanto a lua me abala até o fim
sinto magia
Se eu estou com você no deserto eu estou feliz
E é assim, eu não posso nem mesmo ir dormir
Eu passo o dia todo pensando em você
Eu vivo enfeitiçado por causa de você
E é assim que eu vivo só para você, não sei como estudar
Não sei como sair, não sei que mágica você fez em mim
E é assim .. oh oh
image
OLHA A SIMPLICIDADE MAIS JÁ SABIA QUE   ESSA  LETRA O 
LEVARIA AO TOPO DAS PARADAS ATÉ HOJE!
Agora vamos a Shakira que todo olho quer ver!

 image VAMOS DESAMARRA-LA E DEIXA-LA SOLTA! PRA REQUEBRAR E ENCHER OS OLHOS DOS FÃS DESSA DEUSA DA MUSICA.
POR NOME :Shakira Isabel Mebarak Ripoll
LIBERTE-SE ENTRE AQUI!
TODA SUA HABILIDADE A SOLTA!
 
ELA PODE!
image
ESSE FOGO NUNCA APAGA E QUANDO APAGA 
VAI PARA ONDE?
Shakira durante show no prêmio 40 Principales 2009 no Palacio de los Deportes em Madri, na Espanha (11/11/2009)
ELA POSSUÍDA PELA MUSICA.
AÇÃO SOCIAL ELA AJUDA VARIAS ENTIDADES 
FILANTRÓPICAS.
WAKA WAKA FOI UM REBENTO NA AFRICA DO SUL 
E NO MUNDO ELA SE EMOCIONOU NA PASSAGEM PELA 
COPA 2010.
Esse foi um calendário de 2011 são muitas fotos 
se não postaria tudo mais não cabe tudo aqui.

Ivete Sangalo fará turnê com Shakira em 2011

Praticamente confirmadas para o Rock in Rio 2011Shakira e Ivete Sangalo devem fazer mais do que tocar no maior festival de música brasileiro. As duas devem fazer uma turnê pelo Brasil em 2011. Os shows seriam nas principais cidades do país.
Atualmente, Ivete Sangalo está gravando um DVD em Nova York no Madison Square Garden. A baiana se encontrou com Shakira em maio deste ano, quando as duas tocaram no Rock in Rio Lisboa. Elas se identificaram tanto que Ivete chegou a convidar Shakira para a gravação do DVD. Porém a colombiana não pode aceitar por ter outros compromissos.
Ainda não há datas definidas para os shows. Contudo é bem provável que pelo menos um deles aconteça no Rock in Rio 2011.
segundo o site:


Um dos perfumes mais vendidos do mundo!
possuída pelo som dos tambores.
Se entregar como o bicho pode!
fala-se muito do vídeo que Shakira fez sexo a três envolvendo 
Alejandro Sanz deve ter sido picante a história mais ninguém
tem provas concretas ainda. Mais isso nada atrapalhou na amizade dos três.
Fala-se muito sobre a existência de um vídeo privado, gravado em um iate, que envolve Alejandro Sanz, Shakira e Antonio de la Rúa. Mas, esse material está nas mãos da justiça". 

ELA PODE TODA A LUXÚRIA E PODER NA
CALÇADA OU ESQUINA, NO PALCO OU NA
AVENIDA ELA É LOCA LOCA LOCA.
Por :Paulo Jafet dale Shakira! 

2 comentários:

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!