Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoje nova musica de Britney cai na mídia ela vem com tudo! Nova musica "Hold it against me" que quer dizer : Guarde isto contra mim!


Que fazer pingos esperávamos, Vaza "Hold It Against Me" , novo single de Britney bombante! A música JÁ FOI NA Lançada iTunes Store de Nova Zelândia e E UM SEM dúdiva dos Melhores singles de SUA carreira.




"Hold It  Against Me"

hoje vou falar dela já que o lançamento na internet é hoje e sua musica já está bombando. a musa das polêmicas passou por várias fazez e deu a volta por cima.
 
NOVA YORK - Após uma versão demo, não finalizada, de sua nova música, 'Hold it Against Me', ter vazado nainternet, a cantora pop Britney Spears usou sua conta no Twitter para avisar os fãs que a versão final será lançada na próxima terça-feira (11), e aproveitou para divulgar a capa do single, com uma foto em close dela.
 
"Ouvi falar que um demo antigo do meu novo single vazou. Se vocês acham que está bom, esperem até ouvir o verdadeiro na terça - Brit", tuitou a estrela, juntamente com um link para a foto da capa do single.

O novo álbum de Britney, ainda sem título será lançado em março. O disco mais recente dela é Circus, de 2008, que tem o hit Womanizer.
VAMOS AS FOTOS DE SUA CONTURBADA CARREIRA!
Britney Spears desde que se lançou com o seu primeiro álbum "...Baby One More Time", não se deixou esquecer, mesmo durante o tempo em que esteve parada. Manteu fans fiéis! Renasceu em 2008 com Circus. Este cd mistura a diva da dance e pop com alguma melancolia de coração partido. A tour que se intitula de, "The Circus Starring: Britney Spears", está repleta de bons figurinos e boas luzes e roupas. Mas na minha mais sincera opinião, acho que ela não tem uma excelente voz, nota-se que é muito tratada. As coreografias são simples e não são nem boas nem más, são medianas. Existe uma dicotomia entre as suas músicas antigas e actuais, apresenta-se num registo mais pop e até excêntrico. Tem conseguido ocupar top's mundiais, mas acho que não é das melhores. Tem muitas inspirações, mas também consegue ser original, por exemplo na estrutura do palco e da tour. Aprecio a entrada e como já referi os figurinos da sua tour. A set lis está concisa. Aprecio If you seek amy e Womanizer. Não gosto nem percebo a 3, acho que Britney coloca demasiado a mão na cabeça e abana o cabelo desprepositadamente, parece algo extremamente fútil, o que faz tanto em Womanizer como em 3. Esta música parece ter influências de Single Ladies e de Womanizer.Circus é mais uma música, não tem nada que cative e que interesse. Radar para mim é um conjunto de notas, onde metade são desafinos e outra metade agudos. Não gosto do facto de que, por vezes não cante ao vivo e faça playback. Tem apenas um boa produção. Acho que para os seus anos no ramo desta indústria, podia melhorar os lyrics e a voz. Mas acho que veio dar um pequeno contributo positivo à pop dos últimos tempos, não sendo de perto a melhor estrela!

JÁ FOTOGRAFARAM ELA SEM CALCINHA E VAZOU NA MÍDIA!
      DEU VONTADE! TAMBÉM O QUE QUE TEM DEMAIS SAIR UM DIA 

  ASSIM TANTAS JÁ FICARAM COM PEITOS À MOSTRA NA PRAIA.
EM SHOW!
AQUI SEM MAQUILAGEM UMA MULHER NORMAL.
QUANDO RASPOU A CABEÇA.
VARIAS FAZES DA VIDA DELA PERDEU A GUARDA DOS FILHOS.
MAIS SE COMPORTOU BEM E O JUIZ DEIXA ELA VISITAR.
Mais ela teve que passar por uma recuperação de álcool e drogas. com muita ajuda de seu pai ela conseguiu do inferno ao céu.aqui abaixo coloquei o nome das 12 pessoas que sofreram por causa da fama.


1. Demi Lovato
Britney 2. Britney Spears
3. Brooke Shields
4. Marilyn Monroe
5. Jim Carrey
6. Rosseane Barr
7. Carrie Fisher
8. Sinead O'Connor
9. Jean-Claude Van Damme
10. Hugh Laurie
11. Owen Wilson
12. Winona Ryder

ESSA MATÉRIA CONTINUA......




Um comentário:

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!