Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Claudia Leite foi a atração em Salvador com um visual luxo de Walério Araújo figurinista oficial ela encantou e colocou pra quebrar com suas musicas.

[clip_image001[8].jpg]
O show de Claudia Leite foi um mega espetáculo à parte, que marcou a virada do ano em Salvador. O Réveillon da Cidade estava lotado. Cerca de cinco mil pessoas viveram o clima de Veneza em plena Avenida Contorno, sobre as águas da Bahia de Todos os Santos. 
Para a noite tão especial em sua terra, Claudia Leitte surpreendeu o público com um mega espetáculo. No palco, três horas de alegria, repertório marcado por grandes sucessos de sua carreira, projeções no gigante painel de led com paisagens da capital baiana e para presentear os conterrâneos, turistas e convidados, um vôo.
Com técnica de rapel, Claudia voou no palco. Ela chegou a alcançar uma altura de seis metros, fez acrobacias e saudou a multidão. Mas a contagem regressiva foi regida pela emoção. Após anunciar a chegada do novo ano, Claudia repetiu o gesto do público e abraçou seus músicos, bailarinos, equipe técnica e teve a especial surpresa, celebrando pela primeira vez a virada com seu marido Márcio Pedreira e seu filho, Davi, em pelo palco.
“Espetacular!!! Feliz 2011, meus amores!! A virada foi incrível! Tudo lindo! Que Deus abençoe vocês todos”, escreveu já na manhã de hoje, após o show, aos seguidores no Twitter. E para o primeiro dia do ano na sua terra, um presente. “Para completar minha felicidade, hoje, 1º de Janeiro de 2011, o Baêa completa 80 anos de glória. Meu Bahia, estou contigo sempre.Tricolor!”, disse a torcedora.
[clip_image002[19].jpg]
[clip_image003[4].jpg]
Estava linda um espetaculo
Antes do show uma preparação para os fãs! que aguardavam eufóricos para sua aparição.

[clip_image004[4].jpg]

A noite foi marcada também pela presença de autoridades, como o prefeito de Salvador, João Henrique e sua família, secretário de estado Carlos Martins e de personalidades como o publicitário Sergio Amado. O anúncio da chegada de Claudia Leitte foi feito pelo apresentador do programa CQC, Rafael Cortez. A musa recebeu também a visita do cantor Alexandre Pires em seu camarim, que fez questão de prestigiar a festa após chegar de show no interior do estado. A noite contou ainda com celebridades e empresários, que aproveitaram o conforto, a sofisticação da noite inspirada em Veneza e ainda, desfrutaram do buffet do Soho e, assim como o público de mais de quatro mil pessoas, de um serviço all inclusive.  
A festa foi aberta pela Orquestra Benutti e encerrada pelo suingue da Banda Negra Cor, com Adelmo Casé, que antes participou do show de Claudia, cantando sucessos como Dum Dum, música de sua autoria que está no disco da musa.
agora a baixo fotos e detalhes do figurino   

Aqui sua equipe prepara o visual da queridinha do Brasil seu figurinista o estilista Walério Araújo e stylist Yan Accioli.
Arrasa onde chega linda e loira!2011 chegou com tudo felicidades e parabéns pelo sucesso!
Descontração foi o que marcou o reveillon de Claudia Leite e W.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!