Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lady Gaga polêmica, perversa e causa escândalo onde chega com pose de santa vestida com trajes indecentes ela invadiu as pistas de dança e com o simbolismo ela encarou os seus monstros como nessa turne " Monster Ball"


Lady Gaga e a Rainha Elizabeth.

O lado obscuro de Lady Gaga ela vicia espectadores e leva a alucinação seus fãs!
 
Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantoracompositora e produtora musical dosEstados Unidos,[1][5] considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo.[6] Ela começou a apresentar-se no cenário musical derock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque.[7] Em breve, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção deAkon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, aKon Live Distribution.[1]

Ela polemiza
Jemal Countess/Getty Images
Lady Gaga voltou a causar polêmica, desta vez diante do público croata, quando em um show pediu para que eles mostrassem seus genitais e se envolveu em uma bandeira da Eslovênia, país com o qual a Croácia mantém uma complicada relação.

Durante o show, a cantora e seus dançarinos simularam cenas de masturbação e incentivaram o público a imitá-los.

Ela também se envolveu em uma bandeira eslovena, que os meios de comunicação croatas especulam se foi um erro ou uma clara provocação, levando em conta as complicadas relações entre os dois países.

Apesar disso, os fãs não se chatearam e chegaram a chorar de emoção, segundo o jornal "24 sata".

Os presentes também ficaram entusiasmados quando Lady Gaga disse o nome do país em croata, "Hrvatska", que ela pronunciou repetidamente sem a menor dificuldade.

O show da artista em Zagreb faz parte da turnê "The Monster Ball Tour" e reuniu cerca de 20 mil pessoas.


Alejandro foi um dos ritmos mais executados de 2010 ela enguliu terço colocou a cruz ao contrario perto de sua vagina e mostrava cena de suruba entre dançarinos e a própria cantora Lady é de provocar em qualquer situação!
Irreverentes, os videoclipes de Lady Gaga sempre trazem uma pitada a mais de polêmica, bem como pede a imagem da cantora.
Com seu novo single, “Alejandro”, não poderia ser diferente. Vestida em uma roupa extravagante amarela e vermelha, GaGa canta e dança na companhia de modelos seminus, fazendo o que ela chamou, em entrevista ao “The Sun”, de ode aos homossexuais.
“É uma celebração ao amor gay”, definiu a artista. “O vídeo confessa a minha inveja da coragem e bravura de que eles necessitam para estarem juntos”.
Gaga ainda afirmou, na mesma entrevista, que nunca confiou em suas relações heterossexuais, e sempre se deu melhor com amizades gays.
Nas imagens do vídeo, a cantora tenta deixar isso bem claro, expondo modelos como sendo homossexuais que deseja.


SANTA OU PERVERSA? 
Ela de Alejandro sera?






 

Lady Gaga é inspirada por artistas e grupos de glam rock como David Bowie e Queen,[16]além de cantores de música pop como CherElton JohnMadonnaGrace Jones e Michael Jackson.[16][17] Ela também declarou que a moda é uma fonte de inspiração para a sua composição e apresentações. Foi listada como a 73ª Artista da Década 2000—10 pelaBillboard.[18] Em maio de 2010, a revista Time incluiu-a na sua lista anual das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo, a Time 100.[19] Em junho, a Forbes colocou-a na posição de número quatro na sua lista das 100 Mais Poderosas e Influentes celebridades no mundo; também foi classificada como o segundo artista musical mais poderoso no mundo.[20][21] Em agosto, ela já havia vendido mais de 20 milhões de álbuns e 51 milhões de singlesmundialmente.[22][23] Em outubro, a Forbes colocou Gaga no número sete em sua lista anual das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo.[24] Em Dezembro de 2010 Lady Gaga foi eleita a artista do ano,o título vem pelas boas vendagens dos álbuns "The Fame" e "The Fame Monster"[25], ainda segundo a Billboard The Monster Ball Tour foi eleita a quarta maior turnê de 2010 com 122 shows e 101 esgotados, com público total de 1,3 milhão[26]


UMA LOUCA MULHER! ELA APARECEU ASSIM EM EVENTO!
image

OCULTISMO!


A NOIVA ELA SABE COMO FAZER O PUBLICO DELIRAR!


ELA ENTRA E SAI ONDE QUER EM MUSICA , VIDEO ENTRA NA SUA CASA UMA CONTROLADORA DE MENTES E A CADA DIA CHEGA MAIS FÃS ENLOUQUECIDOS POR ELA!



lady-gaga-rolling stone


ELA PODE! VOCÊ TAMBÉM PODE!

2 comentários:

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!