Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

sábado, 2 de abril de 2011

Bruna Surfistinha a atriz Deborah Secco incorporou a garota de programa e já é um dos filmes mais assistidos da atualidade a Senhora Raquel Pacheco acertou de cheio quando escreveu seu livro "O Doce Veneno do Escorpião! Parabéns a toda equipe do filme!



Debora Secco incorporou a garota de programa e já bate recorde de espectadores no cinema um luxo de atriz e uma lavada de interpretação! veja algumas fotos dela na pele de Bruna Surfistinha!
Linda de viver está na sua melhor fase! timida mais dá um show de interpretação de menina a puta!  na pele de Bruna Surfistinha!

Deborah Secco                                  Raquel Pacheco
Escolha da estrela global para filme agrada ex-garota de programa, diz jornal.

Deborah Secco chegou em um carro preto importado acompanhada de sua mãe, Sílvia, para a pré-estreia do longa “Bruna Surfistinha” na noite desta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação do filme, que aconteceu no Cine Odeon, no Centro da cidade, a atriz, visivelmente emocionada, falou da complexidade de sua personagem, título dofilme. “Foi minha personagem mais difícil, mais complexa. Não pela sensualidade, mas pela complexidade da personagem. Realmente quero que as pessoas vejam umaatriz que elas nunca viram, elas vão conhecer uma Deborah nunca vista antes”, relatou.
atriz comentou também porque aceitou interpretar o papel de uma prostituta. “Senti vontade como atrizde fazer uma prostituta, porque todas as grandes atrizes que já ganharam Oscar já interpretaram uma”, disse. Deborah também falou que se sentiu livre para criar Bruna Surfistinha. “Aceitei o papel pela riqueza da personalidade da personagem, a intensidade que tem essa menina e a possibilidade de criá-la. De não copiar a Raquel, mas de criar a minha Bruna, minha Raquel profissional”, acrescentou.
Além disso, Deborah Secco e Raquel Pacheco, verdadeiro nome de Bruna Surfirtinha, só se encontraram pela primeira vez após as gravações do longa. “Não quis conhecer a Raquel antes das filmagens, só depois. Tudo o que está ali é criação e composição minha e do Sérgio Pena, meu preparador”. Mesmo com a complexidade de criação da personagem Deborah disse que fazer cenas de sexo atualmente não é mais tabu. “Esse tabu já caiu há muito tempo. Fazer uma cena de sexo é como fazer qualquer outra cena”.
Com os olhos cheios de lágrimas, a atriz, que sempre conversou com sua família antes de decidir as coisas, desculpou-se por sua ausência durante o período das gravações. “Queria muito agradecer à minha família, minha mãe, marido, irmã e pai. Todo mundo que aceitou essa minha ausência”, falou muito emocionada. “Realmente a Bruna [personagem] exigiu que a Deborah ficasse ausente, ficasse em casa. Só quem ia para o set de gravação, quem acordava e dormia durante esses quatro meses, era a Raquel. A Deborah eu deixava em casa”, finalizou.
Quem diria que nos tempos de internet até uma garota de programa se tornaria uma celebridade? Pois foi por meio da web que a história de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, ficou conhecida e a fez chegar ao topo e virar um fenômeno. A garota esperta soube aproveitar o ibope e transformou os posts sacanas de seu blog em livro (O doce veneno do escorpião), que deu base ao filme que chega às telonas com Deborah Secco no papel principal
Apesar da temática forte, o filme conta com um toque de humor, que dá leveza e diferencia uma boa produção de uma simples pornochanchada. As cenas de sexo são muitas, como não poderiam deixar de ser, mas em nenhum momento há apelação ou motivos para se chocar e deixar a sala de cinema. O entrosamento do elenco também ajuda, com destaque para Drica Moraes (excelente no papel de cafetina) e Fabíola Nascimento. Críticas à parte, não se pode negar que Deborah Secco encarna com coragem e veemência as cenas quentes e convence bem nos momentos mais dramáticos.
Do privê ao luxo, do luxo às drogas e à decadência, e da queda à ascensão, o enredo traz uma compilação das histórias mais marcantes vividas pela personagem, sejam boas ou ruins. O que mais impressiona, é a seriedade com que a personagem encara a profissão, e a forma como ela direciona sua carreira, revelando um talento nato. Mais profissional impossível! E como em qualquer profissão, foi por meio desse diferencial e perspicácia que ela se destacou e se tornou mais do que uma simples prostituta.
Luxúria pode obrigado a todos leitores. E não perca em uma das próximas postagens falarei da carreira brilhante dessa doce menina mulher Deborah Secco!
Por: Paulo Jafet 



Um comentário:

  1. Uma delicia de filme a foi maravilhoso ver todos os personagens do filme e sem contar com a linda Deborah Secco que fez o papel lembrei dos meus tempos da escola!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!