Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Daniel Oliveira Lindo, casado e feliz com sua vida.


O ator Daniel Oliveira diz estar satisfeito com o desempenho de seu personagem em "Passione" e garante que não é fácil decorar textos em português e italiano.
Daniel de Oliveira, o Agnello de "Passione", posa para a capa da nova revista "Alfa", que será lançada no próximo dia 10 de setembro. Na entrevista, o ator - casado com Vanessa Giácomo, com quem tem dois filhos - fala do relacionamento que teve com o pai, que se suicidou em 1996.
- Ele tinha viajado o mundo... Para mim, era o 007 - diz Daniel, que, aos 7 anos, conheçou o Iraque com o pai, que era empreiteiro. - Foi uma viagem incrível. Imagens de Saddam (Hussein) para todo lado, tanques de guerra...
Sobre sua carreira, Daniel diz que teve de superar diversos desafios para se consolidar como um profissional de sucesso. Às vésperas de rodar “Cazuza”,  ele admite que teve uma crise de insegurança.
- Foi aí que assisti a "Doors" (filme) de Oliver Stone. Quando acabou, pensei: se Val Kilmer fez o poeta de lá, faço o poeta aqui - avalia ele, que tem outros personagens marcantes no cinema como o Santinho de “A festa da menina morta”, em que fez um rapaz que mantinha um relacionamento incestuoso com o pai. - Nunca imaginei que fosse interpretar um filho que transa com o pai no banheiro.Ingrid G
u
Aqui Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo
Daniel sai do mar observado pela esposa, Vanessa Giácomo. Foto: Adilson Lucas/AgNews
O jeito é uma folguinha!e curtir com a mulher!

Daniel de Oliveira diz que foi difícil gravar cena de sexo em 'Passione'



Dani
el O ator Daniel Oliveira, que protagonizou várias cenas de sexo em “Passione” ao lado da atriz Maitê Proença, revelou, em entrevista ao jornal O Dia, que não foi fácil gravar cenas desse tipo.

- É sempre delicado gravar cenas de sexo. Você tem que trocar uma intimidade muito rápido com uma pessoa que não conhece. Mas a gente se acertou porque Maitê é muito doce. Antes da cena, trocamos ideia do que faríamos para ficar mais íntimo - conta.

Na trama, seu personagem, o italiano Agnello, é disputado por Stela (Maitê Proença) e sua filha Lorena (Tammy Di Calafiori). Perguntado sobre com quem Agnello deverá ficar na novela, o ator preferiu ficar em cima do muro.

- Ele podia bater essa bola com mãe e filha. Ia ficar tudo em família, tudo em casa - brinca.

Ao longo de sua carreira, Daniel participou de várias telenovelas, como “Brida”, “A Padroeira”, “Cabocla”, “Cobras & Lagartos” e “Desejo Proibido”. Porém, o ator revelou ter se decepcionado com sua primeira novela na telinha, “Brida”, da extinta TV Manchete.

- Eu cheguei a fazer ‘Brida’, na Manchete, que acabou no meio e foi uma decepção. Minha vida sempre foi cheia de surpresas, mas eu sabia que minha hora chegaria.
 JuComercial Havaianas, Daniel de Oliveira, sem camisa (interna. Foto: Reprodução
Fotos: PHILIPPE LIMA/AG.NEWS
EM FAMILIA.
Maitê Proença e Daniel Oliveira trocam beijos em Copacabana  - Ag News

Maitê Proença e Daniel Oliveira trocam beijos em Copacabana.Em cena de Passione até eu beijaria Maitê Proença.


Cazuza – O Tempo Não Para. 2004. Brasil. Direção: Sandra Werneck e Walter Carvalho. Elenco: Daniel de Oliveira (Cazuza), Marieta Severo (Lucinha Araújo), Reginaldo Farias (João Araújo), Emílio de Melo (Zeca – Ezequiel Neves), Cadu Fávero (Roberto Frejat), Dudu Azevedo (Guto), Leandra Leal (Bebel -  Bebel Gilberto), Andréa Beltrão (Malu), Débora Falabella (Denise – Denise Dumont). Gênero: Drama. Duração: 98 minutos. Baseado no livro “Só as Mães São Felizes”, escrito pela mãe do cantor, Lucinha Araújo.
Aqui no filme cazuza quem não viu esse filme forte e emocionante que ele interpretou com amor e fez por merecer o eterno Cazuza.

Aqui no comercial das Havaianas todo mundo usa!Boa sorte em seus trabalhos e no amor que tens pela familia curta bastante a mulher e os filhos que tem muito a vim pela frente ainda. 

lietaBoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!