Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

segunda-feira, 11 de março de 2013

Alem do autor ser um sucesso ele narra 11 histórias de sucesso! Guarulhense vence os obstaculos e está rumo ao primeiro milhão de livros vendidos. Preço ascessivel Eduardo lyra conquistas mais jovens e faz acreditar que tudo é possivel quando se tem uma mente empreendedora! Resumindo a história tirei a conclusão riqueza está ao alcanse de todos basta acreditar.

Para editar um livro como o Jovens Falcões, não basta apenas ter o conhecimento técnico do processo. É necessário se impregnar com o espírito empreendedor que o autor recheia sua obra.


Eduardo Lyra é jovem e sua vontade de conquistar vitórias é patente em seu semblante. E, ao transportar essa energia para um livro, o resultado não poderia ser outro: um sucesso.

Para começar a produção, foi feita uma rápida leitura e o original logo passou para a diagramação. Tomou forma e, após isso, decidi que a revisão deveria ser feita dentro da própria Novo Século, mais especificamente por mim e por Ana Claudia de Mauro.

Por se tratar de um livro de entrevistas, a etapa de revisão deve fazer poucas alterações e sempre consultar o autor/organizador quando encontra alguma consideração maior. O desafio da revisão se torna ainda significativo quando não é apenas um, mas vários entrevistados. Quando isso ocorre, normalmente o autor precisa analisar e consultar cada um deles. E nesse ponto, posso dizer que Eduardo Lyra foi habilidoso e rápido.

Dono de uma disposição incansável, ele sempre foi solícito e firme em suas decisões. Se não tinha a resposta, rapidamente procurava o entrevistado e me trazia a solução. Sendo assim, posso dizer que esse “jovem falcão” se portou com a experiência de um autor acostumado aos trâmites editoriais.

Na capa, tivemos o cuidado de fazer uma composição que não remetesse à literatura fantástica, já que o título usado é facilmente associado a ela. Dessa forma, decidimos por uma capa sóbria e simples, sem, contudo, perder a força que o tema pede. No final, optamos pela cor vermelha, que remete à fome de conquistas do jovem falcão, e uma ilustração prateada, que utiliza apenas o contorno do pássaro que consta no título.

Jovens Falcões é um livro que todas as pessoas, de todas as idades, precisam ler. É um livro que, por meio de entrevistas, mostra um pouco da vida de catorze brasileiros que conseguiram mudar o mundo com suas vitórias.



De Guarulhos para o mundo "O Jovem Falcão Eduardo Lyra


Por Paulo Jafet Materia: Riqueza ao alcance de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!