Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dica da semana "Dinheiro" Os 10 segredos de Warren Buffett para ficar rico!


Warren Buffett

1-Reinvista os lucros – esta é a única forma de tirar vantagem do seu crescimento, isto é, utilize o seu dinheiro para gerar mais dinheiro.


2-Arrisque e seja diferente – se seguir o rebanho não irá conseguir obter grande sucesso. Ir de encontro ao rebanho pode ser assustador, mas pode dar os seus lucros.

3-Não perca tempo – Se encontrar algum bom negócio, actue de imediato. Não fique à espera, sem fazer nada.

4-Saiba todos os detalhes do negócio – Antes de prosseguir com qualquer negócio, tenha a certeza de que sabe tudo o que há para saber sobre o mesmo.

5-Tenha atenção às pequenas despesas – As despesas do dia-a-dia podem parecer insignificantes, mas se as contabilizar todas irá dar uma grande soma de dinheiro. Analise bem onde gasta o seu dinheiro e não desperdice.

6-Não se endivide demasiadamente – É aceitável pedir um empréstimo para estudar, para a compra de um carro (desde que não seja para adquirir um topo de gama), empréstimo habitação, e possivelmente oportunidades que apareçam com 0% de juros. Utilize o crédito de forma sensata. (mais sobre crédito em credito.pt).

7-Seja persistente – Lembre-se sempre do ditado popular: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Se um negócio não correr bem, não desista.

8-Saiba quando sair – Se algo não estiver a dar dinheiro, saiba quando terá de abandonar e dedicar o seu tempo a outra oportunidade de negócio.

9-Avalie os riscos – Antes de começar alguma coisa, pense sempre no pior que pode acontecer. Dessa forma estará sempre prevenido e não irá ter surpresas. Espere o melhor e prepare-se para o pior.

10-Seja modesto – Warren Buffett, embora seja o homem mais rico do mundo continua a ser uma pessoa com os dois pés assentes na terra, afirmou mesmo que não quer nenhum edifício com o seu nome.

São conselhos excelente, arrisco-me a dar o 11º, quando fizer alguma coisa faça-a com entusiasmo e apaixonadamente. Se gostar realmente do que faz tudo irá correr melhor, nunca faça algo só pelo dinheiro.

Por:Luis Ramalho













Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!