Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

sábado, 20 de novembro de 2010

Swarovski A alternativa para os diamantes!


cristais Swarovski capturar-nos com o seu brilho, mas eles não estão completamente diamantes ... Definitivamente não, e diz que o preço esta na frente. Não vamos desacreditá-los tão facilmente, porque eles fazem de jóias luxuosas grande e são utilizados em todo o mundo. Mesmo assim, o preço versus qualidade parece ser bastante justa.
Swarovski crystals
Um rof maior conquista foi a criação de um cristal verde "Swarogreen", que é considerado um substituto para a esmeralda.As propriedades de resistência e refração tornar uma grande alternativa sintética a esmeralda. O metal comum usado para as configurações de sua jóia é de aço revestido em ródio.







Swarovski Wedding Tiara
As criações Swarovski entrou no mundo da alta-costura, decorando bolsas, sapatos e vestidos de estilistas famosos.
Swarovski ringSwarovski brooch

Para mais detalhes e produtos, por favor visite www.
Para mais detalhes e produtos, por favor visite www.swarovski.com.
i.com.

O luxo em perfeita harmonia com o bom gosto. Swarovski8000-mão cortada cristais Swarovski
O modelo Bösendorfer Swarovski é literalmente um instrumento brilhante cujo brilho ilumina cada quarto. Cada piano é adornado com 8.000 cristais Swarovski mão-corte que dão brilho ao presente mais valioso dos grands Bösendorfer. O som original Bösendorfer sublinha impressionante exterior do instrumento de uma forma maravilhosa.
O mestre dos cristais, Daniel Swarovski, quis assinalar o 20º aniversário da marca com pompa, circunstância e muito brilho. O que fez? Criou uma colecção estonteante de 20 malas de cerimónia e 20 novas peças de joalharia… que vão ser, certamente, as nossas novas melhores amigas.
Intitulada "Nature Reloaded”, a inspiração esteve no glamour da art deco e, em jeito de homenagem à primeira colecção Swarovski a deslumbrar o mundo em 1989, a colecção do 20º aniversário tem na sua base o ouro, a prata e o preto – cores intemporais no que toca à elegância e à feminilidade.
Os mais brilhantes cristais foram trabalhados das formas mais invulgares e com técnicas top secret para criarem luxuosas malas de cerimónia, clutches, anéis cocktail em tamanho XL, pulseiras e colares deslumbrantes. É ver para querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!