Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

domingo, 28 de novembro de 2010

Atras desse olhar um pai maravilhoso assim diz os filhos dele em entrevista para o Fantastico

filha disse que ele era o melhor cozinheiro do mundo e que ele fazia rabanada para eles no café da manhã!



Pai de Michael Jackson explica educação rígida dada ao cantor



Joe Jackson disse querer justiça e que os fãs de Michael saibam a verdade sobre sua morte. Foto: Fernando Borges/Terra
Joe Jackson esteve no 'Domingão do Faustão'

O pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, e o produtor e amigo da família Leonardo Rowe estiveram neste domingo (28) no programa Domingão do Faustão para lançar o novo livro escrito pelos dois: O Que Realmente Aconteceu com Michael Jackson, O Rei Do Pop. Questionado sobre a rigidez da educação que Michael recebeu, Joe disse que, naquela época, a vida era mais difícil. "Eu acho que naquela época tinha que ser daquele jeito. Era preciso trabalhar muito duro para que ele fosse realmente um grane astro. E ele foi. Era um grande dançarino, ele era fantástico", afirmou o pai de Michael, que está fora do testamento do cantor.
Falecido em junho de 2009, Michael Jackson, segundo os autores do livro sobre sua vida, foi vítima de uma conspiração entre a Sony Music, gravadora de Michael, e AIG, que administrava a carreira do "rei do pop". "Ele era dono de metade da Sony Music, ele tinha metade do catálogo das músicas. As pessoas não queriam que ele fosse dono desse catálogo. Uma vez, ele me falou: 'eles me matariam por esse catálogo'. Na época, eu não dei muita atenção, mas foi o que aconteceu", disse Rowe.
Rowe ainda disse que, na realidade, sempre foi do desejo de Michael que o pai estivesse no testamento e que, ele teria pedido pessoalmente que fosse separada parte da sua fortuna para destiná-la a Joe. O produtor também comentou sobre o carinho de Michael pela América do Sul. "O primeiro lugar que ele queria vir era a América do Sul. Por isso, eu quis lançar o livro primeiro no Brasil. Quero que vocês saibam o quanto ele amava esse País", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!