Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

terça-feira, 9 de novembro de 2010

As marcas de chocolates mais gostosas e caras do mundo!


Apesar que li aqui , o cara que tomou falando que parece mais um licor de chocolate.....!
Diliça da mesma forma! Licor ou cerveja de chocolate tomara que eu tenha a oportunidade de provar!



 Esta marca britânica é a mais fashion de todas que conheco.Tem embalagens lindas, tudo meio infatil e fofo! As barras de chocolate são a coisa mais maravilhosa. Elas não tem formato homogêneo, é tudo desigual, como se pegasse uma colher de chocolate e espalhasse com uma espátula e deixasse daquele jeito. Eles tem uma variedade muito boa de produtos. Até dip de chocolate, que seria um molhinho para mergulhar um biscoito, tipo fondue, eles tem. O chocolate é uma delícia, mas é mais bonito que gostoso(alguém já viu esse filme?hehehe). Caro demais.
Je t'aime Collection with Chocolate Card - photo

Je t'aime Collection with Chocolate Card


Eu nunca fui muito fã de chocolate, mas claro que eu gosto de comer um ou outro de vez em quando, afinal, quem não gosta? Mas será que uma pessoa comum pagaria 1630 dólares por esta barra de chocolate? O chocolate foi feito com folhas comestíveis de ouro e sua embalagem também tem como matéria prima a tal folha de ouro.

sobremesa mais cara do mundo chama-se Frozen Haute Chocolate e é produzida pelo super restaurante de luxo Serependity 3, em Nova York.
Uma taça dessa luxuosa sobremesa custa 25 mil dólares.


Marca suíça super popular. Tem bastante no Brasil, né gente? Não é das mais caras, mas  é a minha segunda preferida. Amo,amo e amo. Como tirar da mente a linha lindor deles? É muito bom! Até o chocolate meio amargo é maravilhoso. E olha que eu odeio qualquer outro! É super barata aqui e se encontra em qualquer esquina. Ponto duplo para eles.

É uma marca austríaca que os alemães amam. Tem o melhor licor de chocolate do mundo e um marzipan que faz qualquer um entender a real paixão do povo por esse tipo de chocolate. Bom demais! Mas super difícil de encontrar! É uma marca super tradicional, e isso se reflete nas embalagens e nos produtos. Não é caríssima.

Um comentário:

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!