Vai pintar um clima entre Monica Bellucci e Robert De Niro
Vai pintar um clima entre Monica Bellucci e Robert De Niro
A atriz Monica Bellucci (foto) foi escalada para contracenar com o astro Robert De Niro na sequência Manual do Amor 3, produção de Aurelio De Laurentiis.

Na história, Bellucci fará o interesse amoroso do professor americano interpretado por De Niro. O longa será rodado no tradicional Cinecitta Studios, em Roma, e as filmagens começam ainda neste mês.
A direção será de Giovanni Veronesi, condutor dos anteriores Manual do Amor e Manual do Amor 2, que tiveram um faturamento total de US$ 45 milhões na Itália e nos países onde foram lançados. Agora, segundo De Laurentiis, com a presença do astro, as ambições internacionais são maiores para Manual do Amor 3.
Bellucci é bem conhecida do público por sua participação em A Paixão de Cristo, mas pode vista, atualmente, nos cinemas brasileiros em O Aprendiz de Feiticeiro. Ainda neste ano, ela estreia nos Estados Unidos no drama The Whistleblower, com Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel), David Strathairn (O Ultimato Bourne) e Vanessa Redgrave (Desejo e Reparação). Por aqui, o filme não tem título e nem data definidos. por:Paulo Jafeth