Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

sábado, 4 de setembro de 2010

Justin Timberlake entrevistado para um site francês Madam Lefigaro

 Durante as filmagens de Friends with Benefits, Justin foi entrevistado pelo site francês Madam Lefigaro e nessa entrevista bastante interessante, ele falou sobre seus hobbies, suas preferências, e outras coisas que nos ajuda  aprender um pouquinho mais sobre ele.
Quando você foi mais feliz?
Eu não me lembro especificamente. No entanto, quando estou na natureza, em um campo de golfe ou nas montanhas com meu snowboard, sinto-me imediatamente em casa.
Qual sua principal característica?

Essa é uma pergunta difícil que você está me perguntando. Digo, caprichosa. Tenho meus altos e baixos, como todos os outros.
Qual a canção número 1 no seu playlist?
Imagine, John Lennon, e o repertório Gregorian, Hallelujah é uma das peças mais fabulosas.
O que você faz para combater o stress?

Eu jogo golfe. Vou para meu clube e eu fico sozinho por cinco horas.
Sua bebida favorita?

Borgonha. Eu não estou afiado o suficiente para dar-lhe o nome de uma vinha, mas um bom copo de Borgonha com os amigos, não há nada melhor para uma boa noite.
Seu hobby?

Esportes. Gosto de jogar golfe, snowboard, surf…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!