Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

segunda-feira, 26 de julho de 2010

tudo sobre Madonna como diretora de seu novo filme


Foto: Divulgação
A cantora Madonna, que acaba de lançar um filme. (Foto: Divulgação)
O filme que marca a estréia de Madonna na direção, “Filth and wisdom”, pode ir direto para a internet. A cantora disse à agência de notícias Ansa que está em negociação com o iTunes para concretizar o projeto.

“Estive em negociações com o iTunes para que eles se encarreguem dos downloads. Quero que o maior número possível de pessoas veja meu filme. Não faço nada de maneira convencional”, declarou a rainha do pop, que se prepara para lançar um álbum de inéditas ainda no primeiro semestre.

“Filth and wisdom” estreou na semana passada no Festival Internacional Berlim, do qual o filme brasileiro “Tropa de elite” saiu vitorioso.

Protagonizado por Eugene Hutz, líder da banda punk cigano Gogol Bordello, o filme conta a história de um imigrante ucraniano em Londres que tenta alcançar o estrelato. Enquanto isso não acontece, ele ganha a vida sendo pago por encontros sadomasoquistas.

Ao que tudo indica, a incursão de Madonna pela sétima arte não vai parar por aí. Segundo o site "Madonnaonline", dedicado à cantora, ela já está trabalhando no roteiro de seu próximo longa.

Madonna revelou que será "uma história à moda antiga", mas "contada de forma punk rock". A narrativa mostrará personagens se cruzando no passado e no futuro. A página virtual diz ainda que Maddie deverá reservar algum tempo na agenda para começar a rodar o filme ainda este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!