Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Business Day New York Times

Vem agosto, estaremos vivendo em um mundo material, mais uma vez.
Madonna, 51, está trabalhando com sua filha de 13 anos, Lourdes, em uma linha de roupas.
A linha de roupas vai incluir, a partir de cima, um vestido preto ($ 24), uma saia floral ($ 22) e um colete studded ($ 58).
Madonna e seu-year-old filha de 13, Lourdes, está introduzindo uma linha na Macy's lembra que o e-laço de couro dias de 1980.
Chamado, é claro, Material Girl, a linha está começando com roupas, sapatos, jóias e bolsas, e os planos de Macy's para adicionar outras categorias como fragrância no próximo ano. Voltado para adolescentes em um orçamento, os itens são menos de 40 dólares, em média.
Macy's está apostando que o endosso de celebridades vai trazer os adolescentes para as lojas. Macy's realiza outras linhas exclusivas de celebridades, como o Kouture por Kimora linha de juniores, de Kimora Lee Simmons.
Outras lojas de departamento do bem: Kohl's vai vender Britney para Candie's vestuário, desenhado por Britney Spears, a partir de julho, e Wal-Mart vendeu vestuário desenhado por Miley CyrusTaylor Swift e os Jonas Brothers.
Perguntado o quão relevante Madonna, 51, foi para os adolescentes de hoje, os executivos da Macy's disse que ainda eco. "Ela tem uma credibilidade de moda que é incrivelmente claro para ninguém", disse Jeff Gennette, merchandising oficial-chefe da Macy's.
Se Madonna - ou de qualquer celebridade para essa matéria - pode virar fraco gasto do consumidor é duvidosa. Os analistas de varejo, disse que as linhas de celebridade poderia trazer novos clientes, mas os adolescentes inconstante poderia facilmente tornar-se aborrecido com as estrelas.
"Muitas vezes, o patrimônio das celebridades marca pode diminuir a queda de um chapéu, para fazer um investimento em longo prazo em um tipo de celebridade pode ser um pouco arriscado", disse Kelly Tackett, analista sênior para o fato de a empresa de consultoria Varejo Kantar.
A linha de Material Girl é um esforço para competir com lojas de fast chamada moda como Forever 21 e H & M.
"O ponto crucial por trás dessa linha é realmente capturar alguns dos que o negócio", disse Lanie List, vice-presidente executivo de merchandising para o Iconix Brand Group, que é o licenciamento da linha de Macy's. "Isso realmente reflete o que senti como Macy's estava faltando a sua palavra."
Forever 21 e seus concorrentes são rápidos para obter tendências em lojas, transformando desenhos em roupas, em questão de semanas. Ms. List e Mr. Gennette disse que alguns itens Material Girl poderia ser produzido em um mês.
"Não vai ser um monte de mudanças, um monte de novidade", disse o Sr. Gennette. "Se algo não funcionar, vamos marcá-lo para baixo rapidamente e obter algo mais rapidamente."
Quase todos os itens até agora convocar flashbacks dos anos 80. Um par de calças de brim $ 36 Material Girl tem fechos nos tornozelos, eo denim é stonewashed.
Existe uma saia estilo punk por US $ 22, com babados pretos e rosas, e um colete repleto de US $ 58. E um vestido preto com listras $ 24 com o branco é tão curta que apenas sobre qualquer papa iria pregar sobre isso.
"É um pouco de" Procura-se Susan Desesperadamente ". Tem referências de coisas que você viu o desgaste Madonna, "Lista Ms. disse.
Este artigo foi revisado para refletir a seguinte correção:
Correção: 01 de julho de 2010
Um artigo na quarta-feira sobre a introdução na Macy's de uma linha de roupas de Madonna e sua filha, Lourdes, misstated relação a loja de departamento para o Iconix Brand Group. Macy's é o licenciamento da linha de Iconix, não é parte de uma joint venture com o grupo.

Um comentário:

  1. A rainha do pop sempre envolvente e de bem com a vida tambem com um maridao brasileiro dando-lhe tanta sorte e amor parabens Jesus Luz!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!