Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Porque o Marketing Digital muda vidas?

Como voltar significa começar do zero novamente isto me dá idéias de ser ou ter? você fica no meio de um monte de informações e tenho que ter o poder de não entrar no síndrome Gabriela eu nasci assim eu cresci assim sou Gabriela hehehehe, Graças a Deus comecei a minha pesquisa na internet depois de longos três anos trabalhando afinco para enriquecer o próximo e enriquecendo minha mente de conhecimentos vi uma palestra de um empreendedor digital falando uma palavra que eu não conhecia mindset e eu curioso fui atras de saber em que mundo estava que não conhecia oque era o tal mindset mudado e dei de cara com uns vídeos no YouTube de Conrado Adolpho falando sobre o assunto, eu fiquei uma hora e trálálá vendo o Conrado falar e depois outro vídeo de duas horas, e depois me vi assistindo um vídeo dele de três horas lembro bem que ele falava "O Mapa não é o Território" e aprendi que o mapa de cada um era diferente e vai eu achando a festa maravilhosa e na opinião do outro a festa era ruim, e ele dizia que podia trocar a maneira de pensar a tradução pra você  Mind = Mente e Set = configuração na verdade mudar a configuração só faltava eu mudar a minha volta quase tudo e parecia a sensação de estar louco, doeu no começo pensa você mudar amigos tóxicos por amigos de mentes prosperas e que pensam igual a gente eu achava que não era possível e sei que é possível. O contexto de 20, 30, 40 anos atras não tem nada haver com o contexto de hoje em dia ai vem a frase "O Mundo mudou meu amigo" era pra mim aqueles vídeos aula isto é só um pouco que aprendi nesses meses imersos ao novo mundo obviamente do bem!
Eterna gratidão ao Conrado Adolpho por tantas experiencias vividas e passadas em vídeos que me fez acordar para o novo e saber que podemos fazer a diferença e ganhar dinheiro com o conhecimento passado para o próximo e que o dinheiro não é tudo mas proporciona lugares altos se souber usar...
Tem uma frase de Pedro Quintanilha que diz: "Seu destino pode mudar, basta mudar sua mente" 
Este é um resumo de tanto conhecimento com esses jovens empreendedores onde estou aprendendo. 


Esta foto é de um dos vídeos do Conrado Adolpho no YouTube sobre mindSet... e Autor do livro 8ps saiba mais sobre:




Este é Pedro Quintanilha do Mentalidade Empreendedora no qual a frase me impactou
 " Seu destino pode mudar, basta mudar sua mente" por isso estou aqui compartilhando com minha audiência 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!