Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sabrina Sato A mulher do sorriso feliz. Marília Gabriela entrevista e a musa dá um show de audiência.


Foto: Carol Soares/SBT
No De Frente Com Gabi deste domingo passado, 16 de outubro, Marília Gabriela recebeu a humorista e apresentadora Sabrina Sato

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
• Quero filhos daqui a 3 anos.
• Eu tinha tudo pra dar errado, mas dei certo.
• Nunca me envergonhei de nada que fiz.
• As pessoas confundem sotaque com falta de cultura.
• Fiz um pouco de fono(audiologia), mas não segui os exercícios direito.
• Meu vô é libanês e minha vó é suíça.
• Minha mãe fez psicologia e meu pai também. Meu pai entrou na faculdade porque se apaixonou por ela.
• Eu ia sozinha e me matriculava no balé, na ginástica olímpica.
• Sempre fui esquisita. Fui melhorar depois.
• Fazia terapia e fui classificada como “esquizóide” por viver mais no mundo da fantasia do que no real.
• Quando vim para São Paulo eu fazia o estilo “hiponga” porque queria esconder que era do interior.
• Nunca fui uma boa bailarina. Não decorava as coreografias e não tinha disciplina.
• Queria ser mais classuda como você (Gabi) ou a Carolina Ferraz.
• Me acho muito chamativa.
• Quem topa participar de um reality é porque não tem nada a perder.
• Meu irmão falou que não ia mais para a faculdade porque ele era motivo de piada depois que saí na Playboy.
• Comprei meu primeiro carro e comprei meu apartamento. (com o dinheiro da Playboy)
• Não é toda hora que estou de bom humor, apesar de parecer.
• Eu sou muito caricata.
• Não sei quanto entra e quanto sai. A Karina (irmã e empresária) é que me controla.
• Um sonho que tenho desde criança é ser mãe.

De frente com Gabi  Parte 1
espontânea isso que faz o verdadeiro sucesso.
 
`Parte 2
Parte 3 
Aqui só foi para dar um pouquinho de água na boca dessa simpatia de moça que as vezes nos emociona, faz a gente sorrir, quem não lembra do quadro "Gorete quer ser Gisele". ali vi o quanto o coração dessa linda mulher é capaz de fazer alguém feliz.
 Sabrina Sato muito obrigado.
Agora aguenta coração as fotos dela é muito sensual tudo acontece onde ela passa causa alvoroço.
Sabrina Sato.                                                                                                          Ela pode!
Sabrina Sato
 Sensual
Sabrina Sato
 Ama usar um micro vestido.
Sabrina Sato foi de vestido curto ao aniversário de Gabriela Duarte Foto: Julian Marques/AgNews
Sabrina Sato
Sapeca
Sabrina Sato
Atrevida
Sabrina Sato
Comportada

Sabrina Sato
Linda
Sabrina Sato
Despojada 


 Agradeço a Sabrina Sato e ao Panico na Tv em dar a oportunidade para essa moça com rosto de princesa, a alegria da televisão Brasileira. 
Por : Paulo Jafet






2 comentários:

  1. Linda Sabrina Sato thanks
    O mulher que veste bem do vestido curto ao longo sempre sensual e poderosa parabéns

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!