Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

domingo, 27 de março de 2011

Wanessa não! Uma nova Wanessa! sexy sensual a nova diva dos gays!




Ela está mais poderosa do que nunca e apareceu seu lado mulherão nas baladas noite a fora!
Bem vinda Wanessa!



Wanessa Godói Camargo Buaiz (Goiânia28 de dezembro de 1982), ou simplesmenteWanessa, é uma cantora de música pop brasileira. Também é compositoraatriz formada (possui DRT), bailarinainstrumentista e empresária. É filha do cantor Zezé Di Camargo e esposa do empresário capixaba Marcus Buaiz.
Em 2000 lançou seu primeiro álbum, o homônimo Wanessa Camargo, alcançando o primeiro lugar no Hot 100 Brasil com o primeiro single "O Amor Não Deixa". Nos anos seguintes, 20012002, lançou mais dois álbuns homônimos Wanessa Camargo e Wanessa Camargo, extraindo grandes sucessos como "Eu Quero Ser o Seu Amor", "Tanta Saudade", Um Dia... Meu Primeiro Amor" e "Sem Querer", canção que marcou o amadurecimento da cantora para um lado mais sensual. Em 2003 apresentou o programa Jovens Tardes ao lado de KLB,Pedro e Thiago e Luiza Possi. Já em 2004 lançou seu primeiro álbum ao vivo + DVD,Transparente - Ao Vivo.
Em 2005 passou por um grande amadurecimento, onde colheu sua fase de maior sucesso com o álbum W, de onde foram retirados as canções de maior sucesso de sua carreira, "Amor, Amor" e "Não Resisto a Nós Dois". Em 2007 lança o álbum Total, trazendo uma sonoridade mais adulta e séria, marcado pelo sucesso "Me Abrace". Em 2009, após tornar-se loira e deixar de lado o sobrenome famoso Camargo tornando apenas seu primeiro nome como artístico, lança o álbum Meu Momento, de onde foi retirado seu terceiro primeiro lugar no Hot 100 Brasil, "Fly" com o norte-americano Ja Rule. Em 2010 lança um EP digital contendo quatro novas canções.
Wanessa já vendeu mais de 1,2 milhões de cópias de CDs e DVDs pelo Brasil, é uma cantora mezzosoprano e atinge uma nota de 3,2 oitavas.[1].

Na boate cantando! sensual.
Wanessa
Informação geral
Nome completoWanessa Godói Camargo Buaiz
Nascimento28 de dezembro de 1982 (28 anos)
OrigemGoiâniaGO
País Brasil
GênerosPop
Ocupaçãocantoracompositora,apresentadoraatrizbailarina
Instrumentosvocalpiano
Período em atividade2000 — presente
Gravadora(s)Sony Music
AfiliaçõesZezé Di CamargoFelipe DylonJa RuleRita LeeCamilaDave Audé
Página oficialPágina oficial

Sedutora e hipnotizadora! Na The Week.

2009-2010-2011presente: Reformulação

No início de 2009, a cantora opta por assinar apenas seu primeiro nome, deixando seus novos discos apenas como Wanessa, retirando o sobrenome Camargo do nome artístico. Segundo a cantora, a mudança foi para reforçar sua independência musical. Em 1 de junho, Wanessa lançou seu sétimo álbum intitulado Meu Momento produzido pelo DJ Deeplick. O álbum é uma evolução da sonoridade que havia começado no álbum W, onde vestiu a imagem pop, quatro anos antes, porém sem deixar o amadurecimento do álbum Total de lado, onde focou na música brasileira trazendo participações da cantora Rita Lee e de Alexandre Carlo da banda Natiruts. O álbum, vendeu até o momento 40 mil cópias, sendo assim o álbum da cantora com menor vendagem de toda carreira[18].
O primeiro single, "Fly", trouxe participação do rapper norte-americano Ja Rule, sendo a terceira canção da carreira da cantora a atingir o primeiro lugar no Hot 100 Brasil[19]. O segundo single, "Não Me Leve a Mal", lançado em 28 de setembro de 2009, trouxe consigo uma das maiores produções de videoclipes brasileiros, porém o single alcançou apenas a posição dezessete no Hot 100 Brasil, sendo o pior desempenho de um single seguido de um primeiro lugar da cantora. Na mesma época Wanessa iniciou sua turnê intitulada Turnê Balada, inaugurando uma nova fase na carreira onde passou a fazer show em diversas casas noturnas, na maioria GLBT, com um repertório mais curto e voltado para o pop-dance, cantando tanto músicas próprias como covers de artistas internacionais.
Em 29 de junho de 2010 lança um novo single, "Falling For U", contando com produção e participação do DJ Mr. Jam. Em 9 de setembro foi lançado o segundo single oficial, a música "Worth It". Em 11 de setembro enfim Wanessa lança um EP intitulado Você não Perde por Esperar, posto a venda em forma de Music Ticket, um cartão magnético onde as pessoas compravam e digitavam o código contido no site da cantora para fazer o download digital das músicas em alta qualidade[20][21].
No início de 2011 Wanessa declarou em entrevista para a revista Rolling Stones Brasil que se sente mais preparada para uma carreira internacional, porém que não faz planos[22]. O oitavo álbum da cantora será lançado no primeiro semestre de 2011, sendo totalmente em inglês e focando no electropop. Dessa vez a única participação especial no CD é do DJ e Produtor norte-americano Dave Audé, no remix de “Stuck On Repeat”.

Leva o povo freqüentador da boate ao delírio!
Na Bahia ela também marcou presença.
Se joga na pista Wanessa!
Ela pode e chegou lá.

Buaz marido de Wanessa. De olho na musa!
Simpática!
Seu lado perua!
Simbologia!
 Olha o poder!
Antes e depois De Wanessa!
Depois 
A cor do poder! Vermelho!
Micro vestido.
Black White!
Marcus Buaiz que se cuide Porque essa mulher está dando o que falar entre a mídia e o publico que gostou dessa rebeldia santa!
Aqui o Maridão cuidando dessa rainha das noites Gays!
Não,não,não me leve a mal! No, no, no!
Ela e Marcus Buaz Amor I love you! 

A arrancada De 360 graus foi essa musica Worth It e Falling for u! Parabéns Pela chave de ouro!


Por Paulo Jafet
Thanks Wanessa!






3 comentários:

  1. Ela apostou e acertou na sensualidade e poder parabéns Wanessa!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios a Wanessa investiu alto e acertou parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  3. Karaka! Quem diria ,hem! Admiro, pois, deu a volta por cima e soube direcionar seu novo estilo e adptar-se à galera GLBT! E a materia estar um LUXO. Parabens, Jafet!You can...!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!