Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gianecchini abre o jogo para Marilia Gabriela na GNT

FAMOSIDADES

Gianecchini fala sobre sexualidade, casos e fama para Marília Gabriela

SÃO PAULO - Marília Gabriela entrevistou seu ex-marido, Reynaldo Gianecchini, para o canal pago GNT. Durante a conversa, a jornalista demonstrou todo seu bom humor, ao perguntar ao galã sobre sua vida amorosa.
"Depois que separamos você resolveu tirar a barriga da miséria, né?", perguntou Marília. A resposta de Reynaldo não poderia ser mais direta: "Deixei a vida me levar, ser menos sério".
Ela ainda falou sobre uma notícia da imprensa afirmando que uma loira teria entrado no apartamento do ator. Gianecchini, por sua vez, respondeu que está vivendo sua vida. “Não saio por aí bêbado, nem beijando todo mundo, mas vou a lugares que nunca tinha conseguido ir, dou risada com meus amigos", completou.
A sexualidade do rapaz também virou tema da conversa. Durante muitos anos - e até hoje -, várias pessoas questionam se Giane é homossexual. Sobre o golpe que sofreu do ex-agente Daniel Ferreira Mattos, ele afirmou: "É uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois está em juízo".
Para quem não sabe, em 2008, o ator colocou no nome de Daniel uma cobertura na Barra da Tijuca que era avaliada em R$ 1 milhão. A manobra, como consta no processo, serviu só para que o imóvel fosse vendido sem que o nome de Giane aparecesse. Agora, o Fred de "Passione" quer desfazer a ação, mas o caso foi parar na justiça.
Gabi não hesitou em perguntar sobre os boatos de um caso entre os dois. E Giane não hesitou em responder: "As pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado".
Saudades né da ex! Olha o sorriso dela! feliz e amigos.

Fofos! Reynaldo Gianecchini brinca com criança no Rio

Reynaldo Gianecchini tirou uma folguinha das gravações de “Passione” e atacou de papai em um shopping carioca na noite desta quinta-feira (12). O ator brincou e se divertiu com o filho de Erik Marmo, Daniel, que estava acompanhado pela mãe e esposa de Erik, Larissa Burnier

FAMOSIDADES
Daniel Delmiro/AgNews
Daniel Delmiro/AgNews
Mas depois o pequeno foi para os braços de Larissa, e Giencchini até deu dicas de roupas para a amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!