Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A vida de um dos homens mais ricos do Planeta Hajji Hassanal Bolkiah Muhizzaddin Waddaulah.


A riqueza do Sultão de Brunei, um pequeno país asiático, é algo que merece destaque, tornando-o um dos homens mais ricos do mundo. Duvida? Confira a seguir alguns dos expressivos números de Hajji Hassanal Bolkiah Muhizzaddin Waddaulah.
Bolkiah nasceu literalmente comendo em colheres de ouro. Suas roupas também eram decoradas com ouro e prata.
PALÁCIO
Seu palácio é um dos mais luxuosos do mundo. Possui 1788 cômodos, 650 suítes decoradas em ouro e diamantes incrustados e uma garagem para acomodar 110 carros. Isso requer que o visitante gaste 24 horas para inspecionar cada quarto por 30 segundos.
.
.
.
.
FROTA DE AVIÕES
O sultão tem um Boeing 747 no valor de 100 milhões de dólares, que em seguida foi redesenhado como uma casa, com um investimento de 120 milhões de dólares. Ele também tem seis pequenos aviões e dois helicópteros. Confira algumas das fotos dos aviões.
.
.
.
.

CARROS
Bolkiah pediu que criassem um carro único para ele. Foi então que desenvolveram um Rolls Royce combinado com um Porsche. O veículo fica em Londres.
Se você um dia for visitá-lo, pode passear pela cidade em um dos seus 531 Mercedes, 362 Ferraris, 362 Bentleys, 185 BMWs, 177 Jaguars, 160 Porsches, 130 Rolls-Royces e 20 Lamborghinis.
.
.
.
.
FESTAS
Quando seu filho casou, as comemorações duraram 14 dias, a um custo de cerca de 5 milhões de dólares, onde participaram mais de 25 chefes de Estado e membros da família.
A princesa usava uma coroa de diamantes e levava um pequeno buquê de flores cravejado com diamantes. Ela também usava um brinco de diamantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!