Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jen (Katherine Heigl) é uma jovem mimada e atrapalhada. Spencer (Ashton Kutcher)

Jen (Katherine Heigl) é uma jovem mimada e atrapalhada. Spencer (Ashton Kutcher) é um assassino de aluguel que trabalha para o governo. Enquanto ela passeia com os pais durante suas férias em Nice, na França, ele realiza mais um de seus trabalhos. E é neste cenário que os dois caminhos se cruzam, fazendo com que a recém-abandonada Jen se apaixone pelo bonitão e educado Spencer. 

Ele que sempre quis ter uma família, uma casa e uma vida tranquila, decide abandonar o trabalho para se casar e ser feliz para sempre com a moça rica. Durante três anos vivem o casamento dos sonhos, mas o Par Perfeito descobre que está no meio de um jogo de vida ou morte. 

Após o aniversário de 30 anos, ele se torna alvo de uma caçada onde sua vida vale milhões de dólares. Jen não deixará o marido sozinho e, em meio a discussões bem-humoradas, eles se unem para salvar o casamento e a própria vida. 

A comédia romântica tem assinatura de Robert Luketic, mesmo diretor de A Verdade Nua e Crua, estrelado por Heigl ao lado de Gerard Butler. Além de atuar, Ashton Kutcher, que protagonizou filmes como Recém-Casados e Efeito Borboleta, também está na produção do longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!